O tempo passa...

... e as coisas mudam.
Mudam as pessoas e seu jeito de se vestir e seu jeito de sorrir e seu jeito de se divertir e a maneira como elas passam suas noites de sábado, suas noites de domingo, às vezes até muda um pouco o humor com que eles acordam numa segunda-feira fria. Mudam as pessoas e as pessoas que cercam essa pessoa, mudam as piadas, mudam as conversas, mudam os lugares que essas pessoas vão. Mudam as comidas, mudam as músicas, mudam os livros que enfeitam sua estante, mudam os filmes que assistem, e onde assistem e mudam as guloseimas que acompanham esses filmes. Mudam a cor do cabelo, e o tamanho e o jeito de repartir e de pentear. Mudam o perfume, o número do telefone, o tipo de bebida preferido. Mudam os sonhos, mudam as expectativas, mudam as ilusões, mudam até as certezas que pareciam absolutas.

Mas algumas coisas nunca mudam.
E isso pode tanto ser bom quanto ruim.

ouvindo: Before I knew, Basia Bulat.
lendo: O mundo assombrado pelos demônios , Carl Sagan.

2 comentários:

Melina F. disse...

=)
tanta coisa tá mundando em minha vida também. E é difícil, viu? Hoje, na faculdade, sem aula (tinha aula 13h30, DOIS PROFESSORES NÃO FORAM). Só tive outra 16h30. Fiquei mal, viu? Primeiro porque paro de acreditar no mundo, uma pessoa ligada a educação fica mangueando e não tá nem aí pra nada. Fico triste, no mínimo. Segundo porque no tempo ocioso fiquei pensando em Salvador, nas amigas, em minha mãe que já vai amanhã, em meus pais, em minha sobrinha que vai nascer e eu não vou ver...tanta coisa. Aí bate o desespero e eu penso "pqp, o que eu tô fazendo aqui?". Só vontade de correr e voltar pro terceiro ano.

Depois da 'aula' tomei uma também. Nada em que eu acredite, ou que ache válido numa quarta feira. Mas às vezes temos que encarar a mudança.

desculpa pelo texto :(
ô, meu blog tá restrito, viu? se ainda quiser acessar, pede por DM no twitter que eu te convido, manda seu e-mail.

beijo, Melina.

Rai disse...

como é difícil aceitar estas mudanças.