Quebrando o gelo

Essa já é a 3ª vez que eu começo esse post. Sempre saem umas coisas meio tristes, meio pesadas, que não são bem o modo como eu pensei em voltar a escrever, mas eu achei que era importante voltar a ter um canal de comunicação.

Sabe, ultimamente eu até tenho chorado mais e, em se tratando de mim, isso é um progresso. Não deixar tanta coisa guardada, entalada na garganta tem feito bem. É um passo no sentido de ser mais parecida com a eu mesma do futuro. (Um conceito que muda com bastante frequência, mas tem uns princípios que permanecem.)

Outras coisas não mudam muito, e tem ainda aquelas que são ruins e de vez em quando eu me pego fazendo ou pensando. Todo um padrão de hábitos negativos que ainda não consegui descobrir como desativar.

Mas, pra quem queria notícias, saibam que tá tudo bem. E que melhora com o tempo.

ouvindo: 24-25, Kings of Convenience.

2 comentários:

Melina disse...

que bom que está tudo bem! ;)
pensei que você tinha abandonado o blog de vez...

:*

Ana Luísa disse...

E eu, que sempre disse tanto tudo e fui tão chorona fico guardando uma coisa ou outra me perguntando se vale a pena tocar no assunto. Não, não acho que eu esteja progredindo. Continue chorando, talvez eu volte pra esse ponto também.

O blog tá bonito, eu sou uma blogueira muito ruim, das que quando não escreve, também não lê.