Estou gripada. Quer dizer, sei lá. Antes parecia uma virose qualquer, essa doencinha besta que me acerta em cheio pelo menos umas 6x por ano. Mas alguma bactéria resolveu aproveitar a festa e então eu tomo um antibiótico que me faz passar as 3h seguintes sem comer.
O que é um saco, entenda, porque comer e ganhar/comprar coisas é a única real alegria dos últimos dias. E eu estou sem dinheiro e pessoas doentes não saem pra tomar vento frio no meio da rua, sob pena de pararem de respirar ali no meio da passagem. Nem mesmo ir ali na locadora distante 10min a pé, buscar algum filme decente, já que o Miss Sunshine do camelô veio dublado e a vizinha levou Closer emprestado e o computador tem algum problema misterioso ao rodar videos que me impede de desfrutar da pirataria via torrent. E estudar com essa dor de cabeça que não dá trégua não rola mesmo.
E hoje é um domingo de sol, dia de passar a tarde vagabundando de várias maneiras, sendo a principal delas dormir molemente numa rede lá na área, mas tem Enem daqui a umas horinhas. Prova cansativa, gabarito enorme e passar a tarde fungando litros numa cadeira desconfortável. Deviam ao menos me deixar ficar ouvindo música lá na hora, assim um Mogwai de leve, só pra relaxar.
Mas ok, tudo ok.
A vida nunca é exatamente como a gente queria que fosse.
ouvindo: A hand to take hold of the scene, Okkervil River.

Nenhum comentário:
Postar um comentário