Triptano*, me abraça

Já me perguntaram várias vezes de onde surgiu esse nick, Migraine. Foi numa época longínqua em que eu tinha dores de cabeça demais, descobri que era enxaqueca (ou, como preferia o neurologista, migrâneas) e precisava de um login novo pro msn. Na falta de coisa melhor, ficou. E, à medida que os anos foram passando e eu nunca tive um apelido de verdade, além de diminutivo do meu nome super comum, foi ficando e as pessoas se acostumaram com ele. Já pensei em mudar várias vezes, mas nunca me apareceu nada melhor e/ou que já não fosse usado por alguém.

Minha mãe não gosta, porque diz que atrai energias negativas. Às vezes, naqueles momentos em que você quer transferir pra alguém/algo a culpa da sua desgraça, eu fico pensando se ela não estava certa, se toda essa nuvem negra na cabeça não é isso.

Mas tudo bem. Enquanto existirem triptanos, óculos escuros, remédios contra enjôo que te fazem dormir durante horas se preciso e pessoas que ignoram sua chatice evidente e vem cuidar de você, tá tudo bem.

ouvindo: Nugget, Cake.

* evitando sua pesquisa no Google, o serviço pas du tout de informações gentilmente responde: triptano é uma classe de fármacos contra enxaqueca e salvação de muita gente.

Nenhum comentário: