
Já fiz minhas metas para 2008. E na verdade não são bem metas, como oh! viajar para Martins na época do Festival Gastronômico, aprender a dançar tango, assistir Star Wars e ficar quite com a comunidade nerd mundial. São mais como um guideline, com tópicos como a) não deixar de fazer coisas que quero por mera preguiça; b) não prometer coisas que não quero cumprir só por não saber dizer não; c) ser mais mulherzinha e me cuidar direito, for heaven's sake!, etc. Também comprei uma agenda bacana e já liguei para a academia decente mais próxima. Sim, porque eu decidi que viver com essa forma física não é algo que eu queira for life, e isso é algo que exorbita minha aversão ao ambiente das academias. Já estou até pensando na playlist oficial para enlouquecer na esteira.
Estou dando continuidade à tradicional faxina de fim/início de ano, onde eu jogo fora um mol de papel e todas aquelas roupas que não uso mais, e isso me faz sentir mais leve. Ela geralmente dura dias e dias, porque chega um momento em que você não aguenta mais olhar pra bagunça à sua volta. Especialmente esse ano, em que eu decidi me livrar de coisas da época do CEFET que eu guardava só de lembrança e listas de exercícios e apostilas antes mesmo de saber o resultado do vestibular, que é pra dar uma confiança adicional. Jogaria mais coisa fora até, se meu irmão não fosse entrar no ensino médio e precisar delas.
Esqueci de ir à manicure antes e estou aqui agora tentando fazer algo melhor do que as unhas descascadas de antes, mas tá foda. Além de ter derramado acetona no teclado, fiz um bife que é um filé mignon. Mas de longe, nem dá pra perceber (muito). Além disso, não tenho planos para o reveillon além de acompanhar meus pais na igreja para ouvir a mensagem de Deus para o ano que começa, abraço em família quando começarem a explodir os fogos e vir pra cassa dormir cedo que minha mãe dá plantão amanhã.
Mas é isso aí.
Feliz 2008 para vocês, pessoas. Que seja mais maluco (de uma maneira positiva) do que 2007, que tenha menos tristezas grandes e mais daquelas alegrias pequenas que nos fazem ganhar o dia. E umas alegrias bem grandes também, e umas festas bem boas, e umas viagens geniais. C'se this new year, it would be for you and me.
ouvindo: Ed is a portal, Akron/Family.

Nenhum comentário:
Postar um comentário