Dias medíocres, ou de como eu expandi um feriado além do que é considerado normal

É sábado, mas as britadeiras não param. Aliás, foi por causa delas que acordei e o primeiro pensamento foi: "hoje tem aula; esqueci do despertador", mas já era muito tarde - pra sair correndo pra aula, ou pra voltar a dormir. As formigas chegaram antes que eu na pizza que seria meu café da manhã, nenhum e-mail pra alegrar minha manhã, e continuo com uma dor de cabeça chata que desde ontem não passa nem evolui, mas me incomoda e me amolece.

Ontem as britadeiras pararam, mas só porque choveu metade do céu durante as primeiras horas da manhã. Não fui pra aula, dormi até mais tarde e, depois que levantei, fiquei horas deitada numa espécie de transe, jogando um RPG japonês no videogame, um daqueles cheio de vídeos pelo meio e cenários bonitos. Não precisava concentrar muito, e só por isso nenhum dos meus livros novos pareceu melhor ideia no momento.

Ultimamente não tenho feito nada muito interessante, a quem possa interessar. Fora a faculdade que já toma boa parte dos meus dias e desregula meus horários, invisto bastante tempo em um relacionamento que me faz feliz, e há meses não falo com várias gentes de quem gosto muito, apenas por não ter nada para dizer, ou por não ter calado tanto tempo que já não sei se deveria. Acontece com alguma frequência. Não tenho nenhum projeto em mente, já desisti de ser cool e não duvido que muitas coisas sejam mais fruto de trabalho do que de criatividade ou talento prodigioso, mas tenho muita preguiça e fica tudo assim.

Hoje é sábado, e não há nenhuma empolgação ou alegria extra nisso.

ouvindo: The captain, Himalayan Bear.
lendo: O mundo assombrado pelos demônios, Carl Sagan.


PS.: Se depois de ler isso você achou que sou uma pessoa triste, visite meu twitter. É sério. Apareço lá com mais frequência e pareço ser mais feliz do que quando - movida por céu nublado, dor de estômago e músicas estranhas - venho escrever aqui.

5 comentários:

Melina F. disse...

Eu também prolonguei bastante o feriado. Na verdade, acredita que tive uma semana de feriado? Pois é. Nem eu.

De qualquer forma, a faculdade insiste em que eu seja uma pessoa preguiçosa. Amanhã não tem aula por causa de paralisação dos professores.
Enfim, sempre lembro de você nesses momentos sem aula. Por causa dos seus tweets que li ;)

=*

Ramilla Souza disse...

É bom ler o que você diz.

Charlotte Sometimes disse...

Gosto tanto de voltar a esse blog...

:*

Juaum disse...

^^ aqui é o desabafo dos sentimentos... ahuahua

Tava com saudades, nunca mais vi a moça nos msns da vida ai resolvi dar uma passadinha

Fica com Deus =***

Eloi disse...

Bora praticar "O Segredo"?
Tem dado certo pra mim.
.
..

não.
=)