Panela sem tampa

O grande problema em conseguir ter um relacionamento é que, além de tímida e pouco confiante, eu sou muito facilmente broxável. I mean, são muitas as coisas que fazem com que eu desencante de uma pessoa, geralmente antes mesmo que ela tenha a chance de me encantar por algo significante.



Se você ficou com sono durante um dos meus filmes preferidos, se você ouve músicas que eu não suporto, se você teria coragem de usar Crocs no meio da rua, se você esnoba minha necessidade de ser uma pessoa quieta na minha, se você escreve errado mesmo depois de tantos anos de estudo, se você usa emoticons a cada 10 caracteres no MSN, se você gruda demais.
(Isso é diferente daquelas desilusões que apenas acontecem sem que você ache um motivo e são as piores de todas, para ambas as partes.)

Às vezes poder acontecer de alguma conjunção bizarra dos planetas fazer a pessoa perder os critérios. E no que que dá? A vida te acerta na cabeça. Experiência própria e relatada por várias pessoas próximas. Aí quando acontece, eu volto pra minha concha e pras minhas convicções de que não nasci pro amor e fica tudo normal de novo. Simples assim.

ouvindo: Kim & Jessie, M83.

Nenhum comentário: