I don't stand a chance, at all

Longas conversas de MSN sobre inadequações, relacionamentos frustrantes ou que nem chegaram acontecer, falta de iniciativa, auto-estima não existente, amores de 5min por perfis no orkut e o desejo de que charme fosse comprável no eBay. (Talvez eu devesse era parar com isso e começar a fingir que eu sou uma pessoa muito gente boa e feliz o tempo inteiro, porque minhas twitadas e esses posts deprimentes só pioram minha imagem.)

A parte ruim de estar em Curitiba é que as pessoas queridas, as poucas com quem me sinto à vontade pra falar sobre isso, estão longe. Aí eu fico aqui, enrolando de madrugada com o trabalho que eu já deveria ter feito há 3 semanas, janela aberta pra sentir o vento na cara, ouvindo bandas recomendadas por desconhecidos, vendo vídeos de música no Youtube e pensando que acordar 5h30 na segunda (quando as aulas finalmente voltarão) e assistir aulas das 7h30 às 18h30 será um sacrifício inominável.

ouvindo: Painter in you pocket, Destroyer.

Nenhum comentário: