Acabei de sair do quarto levando 4 canecas sujas - cupcake, leite com nescau, suco de soja sabor maçã, suco de uva - um potinho de iogurte e a embalagem de uma barra de chocolate. (Perceba minha alimentação balanceadíssima do dia.) Minha geladeira tem coisas aleatórias que eu preciso transformar em refeições, porque fazer compras essa semana não vai ser possível e além disso eu vou desligar a geladeira durante as férias. Não tenho mais água mineral há uma semana porque a casa estava tão virada que fiquei com vergonha de chamar o entregador. Tudo bem, eu quase não bebo água mesmo.
1/4 das minhas roupas não cabem mais, 1/4 estão sujas, 1/4 estão usadas e/ou jogadas em cima da cama em que eu durmo ou da cama do outro quarto e o resto não combina entre si. Estou vestindo pijama há 24h. Pelo menos estou na minha cama, porque semana passada eu dormi 3 dias seguidos no sofá, assistindo tv. Meu computador voltou a funcionar, mas está com o HD tão cheio que não consigo nem abrir o Photoshop.
Não quero falar sobre assuntos da faculdade e esse semestre que nunca acaba; sobretudo considerando que essa semana eu tenho 5 provas, um seminário e uns resumos pra fazer. E fazer de maneira exitosa e confiante, porque minha passagem para casa está comprada para a noite de sexta, antes que saia a maioria dos resultados.
Somebody save meeeeeeeeeeeee.
Quão loser uma pessoa pode ser?
ouvindo: The times they are a-changin', Bob Dylan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário