Teimosia, curiosidade, um cd de windows emprestado e pesquisas no Google: depois de alguns dias descomputadorizada, dependendo de tv pra ouvir música porque não tenho rádio e perdi meu mp3 player na viagem do início do mês, tenho meu computador de volta, e sem gastar nenhum centavo com assistência técnica. Fiquei tão feliz quanto nos dias em que configurei o roteador e consertei o relógio da Marilyn.
Porém em má hora: os próximos 8 dias serão loucura de fim de semestre e tudo o que eu não precisava era de distração (coisa sempre presente quando você tem um computador com músicas, filmes, seriados e amplo acesso a internet disponível). Como agora, escrevendo aqui, conversando no msn, ouvindo Grizzly Bear. E olha que nem comecei a responder as mensagens de feliz aniversário. Deixa pro fim de semana. Ou não.
Quarta de noite teve show do Jens Lekman e foi tão tão lindo. Ele sentou na mesa do lado, tomando sopinha, e apesar da minha imensa inteligência de esquecer caneta e câmera fotográfica, pessoas simpáticas me ajudaram e eu tenho uma foto feliz e um autógrafo no mural. Depois eu acabei sentando numa mesa de desconhecidos bacanas - coisa inédita desde que eu vim morar em Curitiba - conversando até a hora do show começar. Algumas das minhas músicas preferidas, dancinhas desajeitadas e revolta pelo microfone que dava choque. Voltei pra casa tão leve! Boa maneira de começar o ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário