Ouvindo músicas felizes, dançando pela casa, fechando as malas e deixando pra trás o apartamento todo bagunçado, sem remorso algum. Hoje fiz a última prova e acabou o semestre sem fim, amém. (Quer dizer, eu espero - confio na misericórdia dos céus; porque vou embarcar antes que todos os resultados tenham sido divulgados.) Só quero mesmo é chegar em casa, ser paparicada pelos meus pais e sair ligando pra todos os amigos e montando uma super agenda. Serão 3 semanas bem felizes, eu espero.
Vou já tomar um banho de verdade, como não faço há dias, almoçar o resto das coisas da geladeira e xau, beijos pra quem fica! Aproveitarei as mil horas de vôo e conexão pra assistir um dvd da Björk que ganhei de aniversário, continuar a leitura de Reparação abandonada há séculos e dar uma arrumada no pc.
Ou não. Assim que a cafeinemia baixar (acabei de inventar essa palavra, eu acho; significa "concentração de cafeína no sangue"), depois de uma madrugada enorme de estudos e cappuccinos extra-fortes, talvez eu apenas fique babando na poltrona do avião.
Ai, as férias. \o/
ouvindo: Take a chance on me, Rough Silk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário