Pra variar, dormi depois do almoço [minha mãe me acordou às 7h20, então eu tive um bom motivo para tal] e deixei de ver um filme que queria no cinema [Medos Privados em Lugares Públicos]. Já perdi as contas de quantos filmes perdi assim de bobeira. Porque só fica em cartaz até amanhã, em sessão única, mas amanhã já tenho compromisso à tarde. Dois, aliás, e no mesmo horário, porque eu esqueci de usar a agenda antes de pegar no telefone. Pura falta de costume, mas estaremos evitando repetir esse erro ao longo do ano.
Ainda não decidi o que vou fazer com o meu cabelo. Gosto do vermelho, mas dá trabalho manter e eu quero economizar pra ver Interpol em março, lá em SP. E depois que me mudar, dar o endereço daqui pra família e atualizar sempre com coisas bobas ou criar um outro blog mais diarinho pra eles saberem que eu me alimento e estou bem? Eu sempre tenho problema em saber onde publicar o quê. Tipo o flickr e o photoblog, ou os blogs, quando eu tinha mais de um. Preciso saber definir qual a linha editorial dessas coisas.
Mas o Carnaval já tá encaminhado e vai ser de fazer trilha e rapel, depois descansar na praia, acompanhada de pessoas que não conheço e outras com quem convivo muito pouco. Talvez eu devesse ficar em Natal mesmo, tentar encontrar as pessoas que gosto, mas não sei. Decidi que não ter medo das novidades e de tentar coisas novas é o lema de fevereiro.
- no more talk about the old days
it's time for something great
i want you to get out
and make it work
ouvindo: Atoms for peace, Thom Yorke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário