Passei a tarde inteira dormindo. Agora já são quase 3h e eu preciso dormir porque fico em pé até 20h com intervalo só pro almoço, mas não consigo. Cansei da termologia e das notícias sobre G8, etanol e bases antimísseis no Leste Europeu. Meu computador desliga quando quer, só liga quando quer, e meu ventilador caiu no chão e quebrou o pescoço. Estou ouvindo música há tanto tempo que os fones fazem minhas orelhas doerem e eles também apertam as pernas dos óculos, que apertam um ossinho e isso vai provocando uma dor de cabeça suave para acompanhar a falta de sono.
Eu gostaria de ser uma pessoa forte. E corajosa. Me sinto mal com as expectativas e as cobranças indiretas, como se já não bastassem as minhas próprias críticas. Dia desses não aguentei e saí no meio da aula para vomitar. Disse que alguma coisa me tinha feito mal, quando na verdade era puro nervosismo. É difícil não conseguir ser a pessoa que você pensava poder ser.
Às vezes tento me consolar pensando na aprendizagem, mas nem sempre tenho certeza de que eu esteja virando uma pessoa melhor. E o que realmente significa ser uma pessoa melhor, no fim das contas?
Acho que não pertenço a lugar ou coisa alguma.
ouvindo: Blue suede shoes, Chris Garneau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário